Leonardo Secrets

cleverton macedo disse: 1 do junho do 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia porém isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

clara disse: 16 do fevereiro por 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a um ano ele se queixou de um carocinho que saiu na tua bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou do ter voltado esse exatamente caroço e que doia um pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente mas o caroçeste continua la.o qual poderia ser?quero de que ele procure um medico porém ele se nega.bastante obrigada.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Dói igualmente quando urina, arde bem. E ainda nãeste melhorou por vez isso Teimavive se repetindo. O que pode ser?

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde amplamente durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a parte do trás da glande. Este que fazer?

Pelo início de novembro de 2008 tive infecção urinária e sentia dor pelo pé da barriga, qdo urinava não sentia dor. Tomei antibiótico e esteja boa.

camila da costa barros disse: 13 de janeiro de 2009 às seis:19 PM Olá tenho uma amiga de que a nove anos possui dores pélvica que se arrasta até o anus ela fez exame por urina constatou eschelichia coli só qual ja tomou varios medicamentos e nenhum resolve os dois ultimos medicamentos forão cipro xr1000 e fluxacim 400 gostaria por ter informações de de que especialista ou exames ela poderia estar tomando q as bactérias aumentam e os remedios indicados nao fizeram efeito?

bruno antonio disse: 30 de agosto por 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao utilizando a minha namorada quando estamos realizando carinho 1 com outro tudo bem mas e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Quando criança me operei do fimose e fiquei usando excessos de pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 médico e ele disse qual não era nada.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este de que realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Espécie por exame, nada foi constatado. peçeste ajuda.

Queria saber se fimose pode pregar uma duença grave,o marido ele possui 22 anos e tem fimose desde pikeno claro.contudo ele tem medo do realizar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

gostaria do saber se tem procedimento ejaculaçãeste precose este medico disse qual é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Gostaria de bater uma papo mais kbeça A cerca de isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar Nesse caso! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar um liquido sobre a vermelhidao? Abraco

Li também que posso tomar Muito mais um envelope do Munoril processo seletivo umanizzare hoje (intervalo de 24hs entre uma tomada e outra).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *