Fatos Sobre Leonardo Martins de Almeida Revelado

sou sempre me cuiando nao coloco o pe pelo chao nenhumas calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Estou com uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer o de que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Genero vertueja, mencio qual já fiz terapia através do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o procedimento nãeste surtiu efeito. Pergunto este que têm a oportunidade de ser, e qual este terapia adequado a ser feito?

A partir daí José Wilker não parou mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical por bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após este "Fantástico". Outro marco na carreira foi o primeiro personagem homossexual pelo folhetim "Desejos do Mulher", em 2002.

Douglas disse: 20 do julho de 2011 às 8:51 PM Excelente Noite, Dr. há cinco anos tive um tumor no testículo direito. Fiz uma cirurgia e nãeste tenho Ainda mais ele. Só tenho este testiculo esquerdo. Porfoim por sua vez depois do cinco anos. Este meu saco parece estar cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos no epididimo por 0,4cm, o Urologista falou qual não é nada, porém está incomodando, quando ao sentar parece de que o saco vai esplodir, isso vai atravessar? Pode vir a me disparar destemido conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

Estou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta bastante fina e quando o penis fica ereto abre as fissuras.

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o que têm a oportunidade de manter-se acontecendo usando ele?

Diego disse: 4 por março de 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema com o meu penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento do através na mesma regiãeste,node no mesmo quando vou realizar o movimento do encolhimento doi bastante, Descubra mais qual dever ser ? este q eu devo realizar ?

O fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia fazer,como o mfoidico naum aconselhou executar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Inscrever-se Ao produzir uma conta, eu aceito os Teor por uso abre em uma nova janela e a Política por privacidade abre em uma nova janela.

Dr, sou utilizando certos cortes na pele qual envolve este Pênis, ele melhora com este tempo, contudo toda vez de que tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem bem, fui em um mfoidico uma certa vez qual me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e qual tinha que fazer uma cirurgia, mas acabei não realizando.

E tenho tambem na parte do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. mas nao gosto delas. Existe algo que eu possa executar utilizando elas tambem?

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do fazer uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei este o penis bem pelo local onde este pessoal fala de que a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este talvez possa ser isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *